• Carregando...
Decisão para o Grêmio Metropolitano começa às 16h30 de sábado (20), no estádio Willie Davids | Arquivo / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Decisão para o Grêmio Metropolitano começa às 16h30 de sábado (20), no estádio Willie Davids| Foto: Arquivo / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Jogos da última rodada da segunda fase

Sexta-feira (19)

16h30

Grêmio Maringá x Iguaçu AGEX(Estádio Regional Willie Davids – Maringá)

Sábado (20)

16h30

Junior Team x Tigrão Umuarama(Estádio Municipal Erick Georg – Rolândia)

Grêmio Metropolitano x Andraus(Estádio Regional Willie Davids – Maringá)

Classificação da segunda fase do Campeonato Paranaense da 3ª divisão

1 – Iguaçu Agex – 22 pontos

2 – Grêmio Metropolitano – 16 pontos

3 – Júnior Team – 16 pontos

4 – Andraus Brasil – 14 pontos

5 – Grêmio Maringá – 5 pontos

6 – Tigrão Umuarama - 3 pontos

O Grêmio Metropolitano está muito próximo de garantir uma vaga na final do Campeonato Paranaense da terceira divisão. Uma simples vitória contra o Andraus Brasil neste sábado (20) – no estádio Willie Davids - garante a equipe na decisão, além de confirmar vaga na "segundona" de 2011.

O Grêmio divide a vice-liderança com o Junior Team, ambos com 16 pontos ganhos, mas tem a vantagem no critério de desempate, pois soma maior número de vitórias nas duas fases disputadas. Foram 11 resultados positivos para a equipe de Maringá contra nove do time de Londrina ao longo do torneio.

O Andraus Brasil, de Ponta Grossa, ainda tem chances de classificação. Com14 pontos, a equipe precisa vencer o Metropolitano e torcer para um tropeço do Júnior Team, que encara o Tigrão Umuarama em Rolândia. Já para o time de Londrina, a missão consiste em vencer o Tigrão e torcer pela derrota do Metropolitano.

Despedida do GEM será contra o líder

Já o Grêmio de Esportes Maringá (GEM) chega a última rodada da segunda fase sem chances de classificação. O time recebe nesta sexta-feira (18)o Iguaçu, líder do hexagonal e que já está garantido na decisão.

Com apenas cinco pontos conquistados nesta fase, o time do técnico e presidente Aurélio Almeida briga apenas para não ficar na lanterna, posição que por enquanto segue ocupada pelo Tigrão, que soma três pontos. O jogo está marcado para o estádio Willie Davids, a partir das 16h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]