• Carregando...
O jogo no Estádio Willie Davids está marcado para às 20h30 de sábado. Time terá novidades em campo | Divulgação Grêmio Metropolitano
O jogo no Estádio Willie Davids está marcado para às 20h30 de sábado. Time terá novidades em campo| Foto: Divulgação Grêmio Metropolitano

Jogos da terceira rodada do returno

Joogps no sábado (2)

Grupo A

15h30

Grecal x Cambé(Estádio Atílio Gionedis – Campo Largo)

20h00

Iguaçu AGEX x Andraus(Estádio Municipal Antiocho Pereira - União da Vitória)

Grupo "B"

15h30

Junior Team x Tigrão Umuarama(Estádio Municipal Erick Georg – Rolândia)

PSTC x Matsubara(Estádio Municipal José Garbelini – Cambé)

20h30

G. Metropolitano x Colorado(Estádio Willie Davids – Maringá)

Classificação do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão

Grupo A

1 – Clube Andraus Brasil - 12 pontos

2 – Grecal - 8 pontos

3 – Grêmio Maringá - 7 pontos

4 – Iguaçu AGEX - 6 pontos

5 – Clube Atlético Cambé - 3 pontos

Grupo B

1 – Grêmio Metropolitano Maringá - 17 pontos

2 – Júnior Team - 11 pontos

3 - Tigrão Umuarama – 10 pontos

4 - Colorado - 7 pontos

5 - PSTC - 6 pontos

6 – Matsubara - 5 pontos

O Grêmio Metropolitano Maringá vai defender a invencibilidade neste sábado (2) contra o Colorado, em partida válida pelo Campeonato Paranaense da terceira divisão. O jogo no Estádio Willie Davids está marcado para às 20h30, e contará com algumas novidades em campo.

Como está classificado antecipadamente para a segunda fase, o técnico Ivair Cenci planeja poupar alguns titulares. "Queremos dar ritmo de jogo para alguns atletas, mas vamos manter a base fixa. A nossa intenção é continuar invicto", informou.

Duas saídas são certas; a de Magrão e Adilson, que estão suspensos com o terceiro cartão amarelo.

GEM vai "secar" adversários

Diferente do Grêmio Metropolitano, o Grêmio de Esportes Maringá (GEM) está em situação delicada. Como folga neste fim de semana, a equipe pode ficar fora de área de classificação e até mesmo com a "lanterna" da chave, dependendo dos resultados.

Diante desta possibilidade, o time maringaense vai "secar" o Iguaçu (que enfrenta o Andraus em União da Vitória) e o Cambé (que joga contra o Grecal em Campo Largo).

Com o empate em 1 a 1 entre Andraus e Grecal na última rodada, o Grêmio Maringá caiu para a 3ª posição do grupo. Se o campeonato terminasse hoje, o alvinegro ainda seguiria na competição pelo melhor índice técnico (na frente do Colorado, quarto colocado do grupo B).

Para o técnico Dirceu de Mattos, que estreou no comando da equipe na rodada passada, as chances ainda são grandes e o GEM tem tudo para melhorar. "O grupo é bom, mas infelizmente, as peças não se encaixaram ainda, mas espero dar um padrão de jogo diferente, e espero que o grupo se adapte o mais rápido possível". O Grêmio Maringá só volta a campo na quarta rodada do returno, quando enfrenta o Iguaçu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]