• Carregando...

Um homem de 34 anos assaltou uma loja de artigos infantis na Avenida São Judas Tadeu, no Conjunto Hermann Moraes de Barros, em Maringá, no início da noite de sábado (21). Além do roubo de mercadorias, ele estuprou duas funcionárias de 19 e 23 anos e disparou contra outro homem de 24 anos. As informações são da Polícia Militar (PM).

O assaltante estava com um revólver calibre 32. Ele ameaçou as vendedoras, exigindo que elas fechassem o estabelecimento. Em seguida, conduziu-as à um lugar reservado e estuprou as mulheres.

O namorado de uma delas, após o assalto, fez uma busca nas redondezas e identificou o suspeito. O assaltante, então, fez quatro disparos contra o homem de 24 anos, sendo que um desses atingiu o ombro da vítima. O assaltante foi agredido em seguida com socos, chutes e outras agressões por pessoas que passavam pelo local.

Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Metropolitano em Sarandi. O namorado já foi liberado neste domingo (22). O assaltante está em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por volta de 13h30 deste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]