• Carregando...

Um homem de 21 anos foi assassinado com dez tiros, por volta das 22h15 de sexta-feira (16), em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM). O crime aconteceu no bairro Santana II e, ao que tudo indica, foi uma execução, possivelmente relacionada ao tráfico de drogas. As informações são da Polícia Civil.

A suspeita de execução é considerável, porque o homem estava junto da adolescente de 14 anos assassinada em Sarandi na quinta-feira (15). Para a polícia, o rapaz era o alvo desde o início, mas a adolescente acabou sendo morta porque ele se escondeu atrás dela quando os tiros foram disparados por outro homem dois dias atrás.

A polícia informou que, desde o homicídio da adolescente, o homem se escondeu em uma mata no bairro Santana II. Na noite de sexta, quando foi encontrado pelos assassinos, o rapaz levou, primeiramente, um tiro na perna. Ao tentar fugir, acabou caindo e, então, mais nove tiros foram disparados contra ele. No total, três acertaram a cabeça.

A vítima tinha longa ficha criminal desde 2008. Ele já tinha sido preso por assalto, roubo qualificado, tráfico de drogas e quadrilha. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Até as 12h30 deste sábado, a polícia não tinha encontrado os responsáveis pelos homicídios da adolescente e do rapaz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]