• Carregando...

Um homem de 35 anos, morador do Jardim América, em Maringá, está sendo acusado de atentado violento ao pudor por supostamente molestar sexualmente pelo menos seis meninas com idade média de sete anos. Um grupo de familiares se aglomerou em frente à casa dele na tarde de terça-feira (10) e tentou linchá-lo. Ele está preso e seu computador foi apreendido para perícia.

Segundo a responsável pela Delegacia da Mulher, Paula Rodrigues Nunes, seis mães, moradoras da mesma rua em que o suspeito reside, registraram queixa esta semana. "Elas contam que os abusos aconteciam quando as meninas iam brincar com as filhas do acusado. As crianças não falam em estupro, mas relatam que ele passava a mão em seus órgãos genitais. Uma delas mencionou que ele gostava de tirar fotos delas", conta a delegada.

Revoltados, um grupo de familiares se reuniu em frente à casa do acusado para tentar linchá-lo. Investigadores o retiraram e o levaram à 9ª Subdivisão de Polícia Civil. "É uma medida preventiva. O suspeito nega veementemente os fatos. A prisão foi pedida para assegurar a segurança dele também", afirma Paula.

O computador do acusado foi apreendido na terça-feira e está passando por uma perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. "Começamos agora as investigações, estamos ouvindo as vítimas. Ele só será indiciado se conseguirmos provas concretas sobre o caso", diz a delegada.

Segundo Paula, o nome do suspeito deve ser mantido em sigilo até o fim das investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]