Um pedreiro de 36 anos foi morto com golpes de canivete no rosto e no peito, por volta das 21h30 de domingo (10), em Paiçandu (16 quilômetros de Maringá). O agressor foi reconhecido por testemunhas e está preso na carceragem da delegacia da cidade.

CARREGANDO :)

Segundo Antônio Carlos Ramos, superintendente da Polícia Civil de Paiçandu, Clodomiro Benedito de Oliveira estava em um bar com alguns amigos, na Rua Augusta, Parque São Jorge, quando começou a discutir com o também pedreiro Aldo de Abreu, de 29 anos.

Eles começaram a lutar e Abreu derrubou Oliveira no chão, dando em seguida cerca de 10 golpes de canivete em seu rosto e peito. A vítima morreu na hora.

Publicidade

O acusado da agressão fugiu do local, trocou de roupa e foi para outra lanchonete, no mesmo bairro, onde foi encontrado pela polícia.

Após o reconhecimento feito pelas testemunhas que estavam no bar, Abreu confessou o crime. "Ele nos contou que a briga teve motivação fútil: teriam discutido por que a vítima levantou a voz para ele", afirma Ramos.

Abreu tem passagem pela polícia por lesão corporal e é acusado de ter esfaqueado outras pessoas. A vítima era divorciada, e morava com dois filhos.

Aldo Abreu está detido na carceragem da delegacia de Paiçandu e irá responder por homicídio doloso.

Veja também
  • Homens trocam tiros próximo à delegacia; um fica ferido
  • Homem é baleado com três tiros no Conjunto Triângulo
  • Colisão de carros na região de Maringá acaba em morte
Publicidade