• Carregando...

Um senhor ainda não identificado foi atropelado por um trem da empresa América Latina Logística (ALL) na madrugada desta sexta-feira (12), em Marialva, na região metropolitana de Maringá. Ele foi atingido sobretudo nas pernas e faleceu no local. O corpo seguiu para o IML de Maringá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros - há uma unidade comunitária em Marialva -, o acidente aconteceu pouco depois da meia-noite. Ele tem entre 50 e 60 anos, e portava um aparelho celular sem bateria. As causas do atropelamento são desconhecidas. A vítima segurava um pacote com pão e frios, o que indica que ele possa ter sentado sobre os trilhos para se alimentar. Outras hipóteses, porém, não são descartadas.

O IML informa que, até a manhã desta sexta-feira (12), ninguém havia se apresentado como familiar ou conhecido da vítima. O homem trajava uma camiseta de manga longa, botas e calça jeans, o que praticamente descarta a hipótese de ser andarilho.

A ALL informou, por meio da assessoria de imprensa, que o homem estava deitado sobre os trilhos. Ao vê-lo, o maquinista fez alertas sonoros e visuais. O trem tinha 125 vagões, que estavam carregados de soja e farelo, e iam de Maringá para Curitiba

, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]