• Carregando...
 | Arquivo pessoal
| Foto: Arquivo pessoal

Trabalho, dedicação e amor pela vida. Esses são três dos incontáveis valores que o seu José Chioderolli deixou à família e amigos. Pioneiro de Maringá, Seu Zé, assim conhecido, chegou à cidade junto com seus pais e irmão. "Ele sempre comentava sobre os canteiros das principais avenidas da cidade que ele ajudou a plantar, principalmente a Avenida Tiradentes", comentou o neto Rodrigo Pessin Chioderolli.

Seu Zé foi jardineiro da cidade e ajudou por vários anos a preservar alguns dos principais canteiros centrais de Maringá. Fez parte da equipe do também pioneiro Aníbal Bianchini. Um homem valente e que trabalhou por vários anos nas lavouras de Café. Por ser uma pessoa comunicativa se tornou conhecido na Zona 2, bairro que morou por 40 anos, onde ainda reside a esposa. Em seu velório, foi homenageado por amigos lojistas do bairro que fizeram questão de comparecer para o último adeus. José Chioderolli deixa a esposa Martha, mãe, três filhos e três netos. Dia 16 de dezembro, em Maringá, aos 73 anos, de embolia pulmonar.

As publicações neste espaço são gratuitas. Caso tenha interesse em sugerir uma homenagem, faça contato com a redação da Gazeta Maringá, pelo telefone 44 3218-6466 ou pelo email rpcporjm@gazetamaringa.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]