• Carregando...

Dois homens trocaram tiros próximo à Delegacia de Polícia Civil de Maringá por volta das 16h deste domingo (10). Um ficou ferido e está escoltado pela polícia no Hospital Universitário (HU). O outro está preso na delegacia onde presta depoimento.

De acordo com a Polícia Militar, Leonardo Marcos Vit teria se encaminhado à residência de uma pessoa que atende pelo nome de Gabriel e atirado várias vezes contra a casa. Vit teria fugido em uma caminhonete, mas foi seguido por Sergio, que também estava em uma camionete.

"Nas proximidades da delegacia eles começaram a troca de tiros. O Vit foi atingido por dois disparos e seguiu para o HU buscar socorro. Como havia policiais nas proximidades conseguimos prender os dois logo após os tiros", disse o Sargento da PM, José Lopes.

As duas caminhonetes ficaram cravadas de balas e foram apreendidas. As armas também foram retidas pela polícia para verificar a procedência e se os autores dos disparos teriam porte legal de arma. Vit permanece no HU, mas segundo a polícia, os ferimentos não são graves e assim que ele for liberado também vai ser preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]