• Carregando...

Um incêndio na madrugada desta terça-feira (5) atingiu uma casa no bairro Jardim Floresta, em Sarandi, a 12 quilômetros de Maringá. Não houve feridos. O fogo, que começou por volta das 4h30, causou diversos prejuízos à residência, mas não a destruiu. O Corpo de Bombeiros, acionado por vizinhos, levou cerca de 30 minutos para controlar as chamas.

Segundo relato da vizinhança aos bombeiros, o morador da casa atingida pelo fogo passa longos intervalos de tempo sem frequentar o local, aonde costuma ir com amigos e para promover festas. A residência é de alvenaria, tem quatro cômodos e cerca de 50 metros quadrados. Há poucos móveis em seu interior.

Bombeiros que participaram do combate ao fogo relatam que o trabalho foi prejudicado porque houve dificuldade para entrar na casa. O fogo atingiu sobretudo cobertores e peças de madeira. Quando chegaram ao local, os bombeiros não encontraram ninguém. Vizinhos, contudo, relatam que ouviram barulho no interior da casa pouco antes do início do incêndio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]