• Carregando...
O Lado Bom da Vida conta a história de um professor liberado de uma instituição mental para ficar com os pais | Reprodução
O Lado Bom da Vida conta a história de um professor liberado de uma instituição mental para ficar com os pais| Foto: Reprodução

Acesse o Guia da Gazeta Maringá

Os horários e os locais de exibição podem ser conferidos no Guia Gazeta Maringá

Indicado ao Oscar, O Lado Bom da Vida é uma das quatro estreias dos cinemas maringaenses nesta sexta-feira (1º). Além desse filme, do diretor David O. Russell, Caça Aos Gângsteres, Inatividade Paranormal, O Homem Mais Procurado do Mundo e As Aventuras de Tadeo entram em cartaz.

Os horários e os locais de exibição dos filmes podem ser conferidos no Guia Gazeta Maringá.

Romance

Mais um indicado ao prêmio da Academia chega às telonas maringaenses nesta sexta-feira (1º). O Lado Bom da Vida conta a história de Pat Peoples, um professor de colegial que é liberado de uma longa estadia em uma instituição mental para ficar com os pais. Ele está decidido a colocar a própria vida de volta nos trilhos e, para isso, vai receber a ajuda de uma misteriosa jovem. O diretor, indicado ao Oscar, é David O. Russell. No elenco atuam Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Jacki Weaver (todos indicados à estatueta), entre outros.

Crime

O filme Caça aos Gângsteres se passa em Los Angeles na década de 1940. Mickey Cohen comanda desde prostituição até armas e drogas. Além dos capangas, o "rei do crime" também controla políticos e policiais corruptos, até que um grupo de homens corajosos comandados por Jerry Wooters e pelo sargento John O'Mara desafia o império de Cohen.

A direção é de Ruben Fleischer. No elenco estão Ryan Gosling, Emma Stone, Sean Penn e Josh Brolin.

Comédia

Inatividade Paranormal é uma paródia de filmes de terror. O longa conta a história de Malcom e Kisha, que se mudam para a casa dos sonhos, mas logo descobrem que não estão sozinhos. Não é a casa que está mal-assombrada e, sim, a namorada de Malcom que foi possuída por um demônio.

Além da série Atividade Paranormal, o filme satiriza outros filmes do mesmo estilo, como A Filha do Mal e O Último Exorcismo. Michael Tiddes dirige o elenco, que é composto por Marlon Wayans, Marlene Forte e Essence Atkins.

Drama

O filme de John Stockwell é baseado na história dos soldados que participaram da missão que resultou na morte de Osama Bin Laden, no Paquistão, em 2011. A ação contou com a participação de agentes da CIA em conjunto com as forças especiais do exército norte-americano.

O filme é estrelado por William Fichtner, Cam Gigandet, Anson Mount , Freddy Rodriguez e pelo rapper Xzibit. Kathleen Robinson e Eddie Kaye Thomas e agentes da CIA também participam do filme.

Animação

Na animação espanhola As Aventuras de Tadeo, dirigida por Enrique Gato, Tadeo é confundido com um arqueólogo e enviado a uma expedição no Peru. Com a ajuda de amigos, ele vai ter de salvar a Cidade Perdida de uma corporação perigosa. As vozes são de Meritxell Ané, Óscar Barberán, Carles Canut e Fiona Glascott.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]