• Carregando...
Melhor marca da carreira do paranaense é de 17,9 metros no salto triplo e 8,26 metros no salto em distância | Fábio Dias / Gazeta Maringá
Melhor marca da carreira do paranaense é de 17,9 metros no salto triplo e 8,26 metros no salto em distância| Foto: Fábio Dias / Gazeta Maringá

O atleta paranaense Jadel Gregório voltou a saltar após 5 meses de recuperação. O retorno foi na quarta-feira (7), na Vila Olímpica, em Maringá. O saltador vai intercalar a rotina de treinamentos para as Olimpíadas de Londres deste ano entre Maringá e Londrina.

A parte física da preparação será feito em Londrina, enquanto os treinamentos para o salto tripo serão no Estádio Willie Davids, em Maringá. "A pista é excelente. Para fazer os saltos com muitas passadas preferi o banco de areia do Willie Davis, que também conta com um gramado excelente e muito boa estrutura para o atletismo", analisou o medalhista de ouro panamericano no salto triplo.

Jadel Gregório deve treinar em Maringá duas vezes na semana. "A pista de atletismo de Maringá está no topo do ranking brasileiro. Para mim é a primeira colocada", afirmou o paranaense de Jandaia do Sul.

Não é a primeira vez que ele faz preparação em Maringá. Gregório também participou de treinamentos na cidade em 2010. A melhor marca da carreira do paranaense é de 17,9 metros no salto triplo e 8,26 metros no salto em distância.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]