• Carregando...

Os jogadores se assustaram com o acidente e tiraram as camisas, para abanar Fernando

O meio-campo do Sport Club Campo Mourão (SCCM) Fernando Passamani, 24 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São João de Freitas, em Arapongas, no norte do Paraná, desde o início da noite de domingo (6). Ele foi internado às pressas após sofrer um acidente durante a partida, válida pela Divisão de Acesso do Campeonato Parananense de Futebol, entre o Sport e o Arapongas E. C., que terminou empatada em 0 x 0.

Segundo o diretor de esportes do Sport, Rafael dos Santos Betine, o acidente aconteceu por volta dos 35 minutos dos segundo tempo. Passamani foi cabecear uma bola, quando um jogador do outro time se escorou sobre ele. "Passamani se desequilibrou, caiu de cabeça no chão e sofreu afundamento de crânio."

Assim que chegou ao pronto-atendimento do hospital, o meio-campo passou por uma cirurgia de emergência. Desde então, está na UTI.

Betine acrescentou que a última informação médica era de que Passamani teria de ficar na UTI por pelo menos dois dias, em observação, por conta da cirurgia. Dependendo da recuperação, ele poderá ir para um quarto no hospital a partir de quarta-feira (9), onde terá de ficar, no mínimo, três dias. "Tudo vai depender da evolução do quadro médico", diz.

O Sport lidera a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Segundo Betine, Passamani está no time desde o dia 5 de abril.

Tumulto em Apucarana

Outro incidente marcou a última rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Um tumulto se iniciou entre os jogadores do Londrina e do Roma, de Apucarana, após o fim da partida, que terminou empatada em 1 x 1.

Revoltados com o placar, os atletas do Roma partiram para a agressão. O primeiro a ser agredido foi o atacante Bruninho, que levou um tapa na cabeça do zagueiro Luiz. O lateral Daniel Marques também agrediu os jogadores do LEC. Algumas cadeiras foram usadas na briga campal. Na confusão foram expulsos: Spada, Eurico e Warley, do Roma; e Douglas, pelo Londrina.

"[Foi] uma falta de vergonha o que aconteceu aqui. Tivemos duas chances de fazer gols no primeiro tempo, mas acabamos levando o gol. Mas agora temos uma partida dentro de casa e temos todas as condições de fazer os três pontos e garantir a classificação", afirmou o meia-atacante Fábio Jr, à rádio Paiquerê AM, ao final da partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]