O Junior Team, time de Londrina que ficou na terceira colocação do Campeonato Paranaense de Futebol, irá denunciar o Grêmio Metropolitano a respeito de partidas em que os atletas jogaram com registros irregulares. Na versão do Junior Team, na primeira fase, o Metropolitano teria escalado jogadores que estavam com numeração de camisas erradas. Com isso, o time de Londrina pleiteia, junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF), que a equipe de Maringá perca três pontos, o que elevaria o Junior Team à segunda divisão do campeonato.

CARREGANDO :)

A denúncia será oficializada nesta terça-feira (23).

De acordo com o advogado do time de Londrina, André Gorla, a partida que está questionada foi entre o Grêmio Metropolitano e o Colorado. "Estamos confiantes que o Grêmio será punido, mas temos que esperar para ver se será a punição que pretendemos", disse Gorla.

Publicidade

Outra situação que o Junior Team está averiguando é a transferência dos jogadores que vieram de Rondônia. Para o advogado, os atletas deveriam apresentar ofícios que comprovem que não está cumprindo nenhum tipo de punição no estado de origem, mas isso não foi feito.

O Grêmio aguardará as decisões da federação antes de se pronunciar.

Veja também
  • Grêmio Metropolitano goleia e sobe para a Segunda Divisão do Parananese
  • Grêmio Metropolitano decide vaga neste sábado