• Carregando...

A laje de uma casa em construção desabou sobre dois pedreiros em Mandaguari (a 37 quilômetros de Maringá), na tarde de quinta-feira (30). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os homens trabalhavam sobre um andaime, pelo lado de fora da casa, quando a laje desabou sobre eles. O acidente ocorreu na Rua Gabriel Manha, no Bairro do Carvoeiro.

Um dos trabalhadores, Adilson Marcelino da Rocha, 38 anos, ficou preso entre os escombros e o andaime. Os bombeiros precisaram utilizar um trator para resgatar a vítima, que teve fraturas nos braços e nas pernas, sendo encaminhado para o pronto-socorro da cidade.

O outro pedreiro, Givaldo Aparecido da Silva Pereira, de 24 anos, sofreu diversas escoriações, mas passa bem.

Marquise desabou em Maringá

O acidente em Mandaguari lembra outro, ocorrido no centro de Maringá no dia 20 deste mês. A marquise de um prédio caiu sobre a calçada, numa região de grande movimento de pessoas. Ninguém se feriu.

A construção já estava sendo demolida, e um erro de cálculo fez com que a marquise não aguentasse o próprio peso e cedesse. Os bombeiros estiveram no local do acidente. Os próprios responsáveis pela demolição isolaram a calçada, que fica na Rua Neo Alves Martins.

Dias antes, o operário Wanderlei Stangari da Cruz, de 33 anos, que trabalhava no mesmo prédio, caiu de altura elevada e fraturou a costela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]