• Carregando...

A licitação do Sistema de Atenção à Saúde dos Servidores do Município de Maringá (Sama) tem só um concorrente. Nesta segunda-feira (27), o envelope com a documentação e a proposta da única empresa concorrente foi aberto pela diretoria de licitações do município.

A Associação Bom Samaritano (cujo nome fantasia é Hospital e Maternidade Santa Rita), atual responsável pelo Sama, é a única empresa interessada pelo processo licitatório.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá, o resultado da licitação não foi divulgado nesta segunda-feira por causa do volume de documentos a serem analisados pelo departamento. A assessoria informou ainda que, o valor da proposta oferecida pela única empresa participante deverá ser divulgado na manhã desta terça-feira (28), quando a equipe dará continuidade ao certame.

Licitação do Sama reajusta em 10% valor pago pelo serviço

Entre as adequações realizadas pela Prefeitura de Maringá para atrair interessados na licitação do Sama, está o reajuste de 10% no pagamento dos serviços em relação a primeira proposta. Com isso, a empresa que vencer o processo ganhará R$ 37,40 por vida, R$ 3,40 a mais do que é pago atualmente.

No entanto, o valor firmado entre a Prefeitura e a única concorrente do processo ainda não foi divulgado - o que está previsto para ocorrer na manhã desta terça-feira (28).

Contrato entre Prefeitura e hospital foi prorrogado três vezes

O contrato do Sama com a Associação Bom Samaritano se encerrou, primeiramente, em 31 de dezembro de 2010. Desde então, o contrato entre o município e o Hospital Santa Rita foi prorrogado por três vezes em razão de atrasos no processo licitatório. Em um dos casos, a licitação fracassou por não ter interessados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]