• Carregando...

Uma mulher, de 19 anos, foi presa em flagrante na noite da última sexta-feira (26), na Central Hospitalar de Campo Mourão, acusada de quebrar por duas vezes, o fêmur da própria filha, de apenas nove meses. A agressão teria ocorrido na casa da mãe, no município de Luiziana, distante cerca de 40 quilômetros de Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado. Os vizinhos escutaram o choro do bebê e comunicaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar de Luiziana.

A mãe ao perceber a gravidade da fratura, viajou até Campo Mourão e internou a filha, na Central Hospitalar, onde foi presa por maus tratos. Ela foi interrogada e encaminhada à cadeia Feminina de Farol, onde vai aguardar o julgamento.

"Ela foi presa, pois já tinha um histórico de agressões contra a própria filha. Na primeira vez quando a filha tinha apenas dois meses e teve o fêmur quebrado, a mãe alegou que dormiu em cima da perna da criança. Desta vez, ela contou que derrubou a filha enquanto dava banho na banheira", disse o sargento da PM, Rogério Quichaba.

Ele lembrou ainda, que quando ocorreu à primeira agressão, o Conselho Tutelar chegou a afastar a mãe da filha. "Ela conseguiu novamente a guarda da filha e se comprometeu a cuidar corretamente da criança".

Após ficar internado em observação na Central Hospitalar e ter a perna engessada, o bebê foi liberado no início da tarde do último sábado (27), e encaminhado a familiares. "É impossível quebrar o fêmur em uma queda na banheira", disse uma enfermeira, que não quis se identificar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]