• Carregando...

Jogos da quinta rodada do Campeonato Paranaense

- São Lucas x Marreco, em Paranavaí

- Corbélia x Cataratas, em Corbélia

- Umuarama x Pato Branco, em Umuarama

- Guarapuava x Associação Palotinense, em Guarapuava

- Quedas x Queima Ponta Grossa, em Quedas do Iguaçu

- Cascavel x Oppnus Maringá, em Cascavel

- Campo Mourão x Toledo, em Campo Mourão

O time do Oppnus Maringá entra em quadra nesta quarta-feira (11) de olho na liderança isolada do Campeonato Paranaense de Futsal. O time que ocupa a segunda posição do torneio (com o mesmo número de pontos do líder Keima Ponta Grossa) vai jogar fora de casa contra o Cascavel, terceiro colocado com 9 pontos, um a menos que os maringaenses.

O jogo começa a partir das 20 horas no Ginásio da Neva. O Maringá vem embalado após a goleada do último final de semana diante do Umuarama. Já o Cascavel tem dois jogos a menos que os líderes e de quebra, pode alcançar a liderança ainda nesta noite.

Outros times da região Noroeste também jogam nesta quarta. Na área de classificação para a segunda fase, o Umuarama (sexto colocado) joga contra o Pato Branco no Ginásio Inásio Amario Vieira, a partir das 20h15. Já o Campo Mourão, 12º lugar (e último entre os que se classificariam para a etapa seguinte) recebe o Toledo no Valternei de Oliveira, a partir das 20h30.

Ocupando a 13ª posição, o São Lucas joga em Paranavaí contra o Marreco, de Francisco Beltrão. A partida será no Ginásio Antônio Lacerda Braga, às 20h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]