• Carregando...
Em Maringá, geada foi verificada na Zona 5, na região sul e nas proximidades do Jardim Itália | Alana Gazoli / RPCTV Maringá
Em Maringá, geada foi verificada na Zona 5, na região sul e nas proximidades do Jardim Itália| Foto: Alana Gazoli / RPCTV Maringá

Os termômetros registraram 1,5 grau em Maringá, no início da manhã desta quarta-feira (28). De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, a temperatura mínima se deu entre 5h45 e 6h45. Segundo a meteorologista Scheila Paz, a sensação térmica chegou a – 2 graus. À tarde, a máxima prevista é de 20 graus.

Por volta das 7 horas desta quarta-feira (28), o Simepar informou à Gazeta Maringá que não havia recebido qualquer relato de geada – o instituto não faz o registro do fenômeno, baseando-se apenas em testemunhos. A reportagem, porém, conversou com maringaenses que afirmam ter visto geada, especialmente nas regiões de baixadas.

A reportagem da RPC TV Maringá constatou geada na Zona 5, Zona Sul e região do Jardim Itália. Na terça-feira (27), o Simepar e o Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) emitiram alerta de geada para esta quarta-feira (28), mas pontuaram que deveria ser de baixa intensidade.

Interatividade

Você também viu geada pela cidade? Deixe seu relato no quadro de comentários abaixo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]