• Carregando...

Na tarde dessa sexta-feira (8), um jovem de 24 anos foi encontrado morto no Jardim Copacabana 2, região norte de Maringá. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima estava em um terreno baldio, com cinco perfurações feitas por armas de fogo.

Ainda de acordo com a PM, a vítima, Rodrigo José dos Santos, também conhecido como "Diguinho", tinha antecedentes criminais. O crime teria ocorrido por volta das 15h, após uma briga. Esse foi o segundo homicídio registrado esse ano em Maringá.

O primeiro assassinato de 2010 ocorreu na tarde de terça-feira (5) no bairro Santa Felicidade. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima Claudiomar Matias, 38, conhecida como "Sujinho", seria usuário de drogas. A Polícia Militar informa que, contra ele, já haviam sido cumpridos quatro mandados de prisão. Suspeita de homicídio

A morte registrada na tarde de sexta-feira (8) pode ser o terceiro homicídio do ano em Maringá. Na quinta-feira (7), um homem de 43 anos foi encontrado morto no estacionamento de um supermercado na Avenida Paraná, nas proximidades da Avenida Colombo. Ele morreu de hemorragia, após ter a panturrilha direita perfurada, conforme informações da Polícia Militar. A vítima é Raimundo Rodrigues de Paiva, que nasceu no Ceará e seria morador de rua.

O delegado Eumano Rodrigues Ciriaco aguarda resultado da perícia médica para informar se o caso foi um homicídio ou morte natural, já que o ferimento pode ser sido causado por uma úlcera. Ciriaco acrescenta que o corpo foi encontrado sozinho, sem sinais de luta corporal nem de objetos que pudessem ter sido usados para causar o ferimento.

Aumento de homicídios em 2009

Essa semana a Gazeta do Povo divulgou que o número de homicídios aumentou entre 2008 e 2009 em várias cidades do Paraná. Foi o caso de Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel. Na Cidade Canção, o número de homicídios subiu, entre 2008 e 2009, de 39 para 44 - um aumento de 12%.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]