• Carregando...

Maringá teve mais um homicídio ocorrido este ano. Na noite de terça-feira (10), um homem foi encontrado em um terreno baldio do Parque Tarumã com vários ferimentos de arma de fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.Foi a terceira morte em um período de 24 horas.

O homem não portava documentos e até a manhã desta quarta-feira (11) ele não havia sido identificado. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estavaem uma residência que fica ao lado do local onde seu corpo foi encontrado. Na casa, ele teria sido atingido pelo primeiro disparo. Mesmo ferido, ele teria conseguido pular o muro, mas na sequencia foi alvejado por outros tiros, tombando morto no terreno baldio.

Na residência, os policiais encontraram pertences da vítima e uma motocicleta Honda Biz de cor azul, que apresentava registro de furto. O veículo foi encaminhado à Delegacia e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Dia violento

Esta semana tem sido marcada pela violência em Maringá. Outras duas pessoas já haviam sido mortas em um intervalo de apenas três horas. Os crimes ocorreram na noite de segunda-feira (9) e na madrugada desta terça (10), deixando como vítimas um jovem de 19 anos e um homem de 27.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]