• Carregando...

O Atlético Clube de Paranavaí (ACP) venceu o Toledo em casa, por 2 a 1, na tarde deste domingo (3), pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Mesmo jogando mal, o Vermelhinho conquistou a vitória e assumiu o quinto lugar na tabela, com oito pontos ao todo. O sistema tático que prioriza a zaga foi novamente adotado pelo técnico Ney César e vaiado no início do primeiro tempo.

Leandro César também foi vaiado no começo do jogo pelos torcedores em Paranavaí. No entanto, foi ele quem abriu o placar para o ACP aos 35 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 45 minutos, Victor Júnior deixou tudo igual para o Toledo.

No início do segundo tempo, o ACP reagiu e abriu vantagem aos seis minutos com Celinho. Em seguida, Hesdras, também do ACP, cometeu uma falta e levou cartão amarelo. Com três cartões no campeonato, não poderá jogar a próxima rodada, contra o Atlético Paranaense, em Curitiba.

Times do Noroeste

Na quarta-feira (30), o Paranavaí empatou em 0 a 0 com o Arapongas, na casa do adversário, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

No sábado (2), o Cianorte perdeu por 2 a 1 para o Atlético Paranaense, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, pela quinta rodada. Com isso, o Leão do Vale segue no Paranaense como o lanterna do campeonato.

Próxima rodada

A sexta rodada do Campeonato Paranaense será disputada na quarta-feira (6).

O Paranavaí enfrenta o Atlético Paranaense no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, às 16h30. Último colocado no campeonato, o Cianorte enfrenta em casa, no Estádio Albino Turbay, o Londrina, às 20h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]