• Carregando...

A polícia recapturou mais dois detentos que haviam escapado da carceragem da Delegacia de Maringá na madrugada de quarta-feira (2). Com os dois fugitivos encontrados nesta quinta-feira (3) , sobe para 13 o número de recapturados, exatamente a metade dos que fugiram.

De acordo com o delegado adjunto da 9ª Subdivisão de Polícia, Nilson Rodrigues, um homem foi encontrado em Maringá, enquanto outro foi preso pela polícia de Mandaguaçu, na Região Metropolitana de Maringá.

No total, 26 presos fugiram da carceragem da Delegacia de Maringá, por volta das 4h30 desta quarta-feira (2). No mesmo dia, 11 presos já haviam sido recapturados. Alguns foram pegos apenas a três quadras de distância da delegacia.

A informação divulgada pela Polícia Civil é de que eles serraram os cadeados das grades e foram até o solário, onde escalaram o muro, cortaram a cerca e fugiram. A capacidade para a ala onde estavam os presos era de 32 homens. No entanto, havia cerca de 130 pessoas no local. A delegacia tem, ainda, outra ala, feminina, onde há 47 mulheres.

Uma das últimas fugas registradas na delegacia ocorreu no dia 18 de outubro do ano passado. Na ocasião, sete detentos escaparam, também pelo solário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]