• Carregando...
Grêmio de Esportes Maringá (uniforme preto e branco) em jogo na Terceirona do Paranaense deste ano | Ivan Amorin/Gazeta do Povo
Grêmio de Esportes Maringá (uniforme preto e branco) em jogo na Terceirona do Paranaense deste ano| Foto: Ivan Amorin/Gazeta do Povo

Resultados da primeira rodada do returno

Júnior Team 1 X 2 Iguaçu

Grêmio Metropolitano 4 x 0 Grêmio Maringá

Tigrão Umuarama 2 X 3 Andraus Brasil

Classificação da segunda fase do Campeonato Paranaense da 3ª divisão

1 – Iguaçu Agex – 18 pontos

2 – Júnior Team – 10 pontos

3 – Grêmio Metropolitano – 9 pontos

4 – Andraus Brasil – 8 pontos

5 – Tigrão Umuarama – 3 pontos

6 – Grêmio Maringá - 2 pontos

O Grêmio Metropolitano Maringá goleou o Grêmio de Esportes Maringá (GEM) pelo placar de 4 a 0 e chegou aos 9 pontos no hexagonal decisivo da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Com a vitória no clássico local, o Metropolitano está no terceiro lugar, a um ponto da área de classificação para a Segundona do ano que vem.

Já o GEM permanece na lanterna da segunda fase, com apenas dois pontos, e vê ainda mais distante as chances de acesso. A equipe treinada pelo presidente Aurélio Almeida teve a chance de marcar logo no início do jogo, em um pênalti desperdiçado por Tiago Augusto.

Animado, o Metropolitano partiu para cima. Aos 23 minutos, Tiaguinho cobrou falta e Leonardo marcou contra. Dez minutos depois, Souza driblou o goleiro do GEM e ampliou o marcador. No segundo tempo, o Grêmio Metropolitano continuou arrasador e marcou mais duas vezes de cabeça: com Tiago Henrique (aos 14 minutos) e com Tiaguinho (aos 27).

O Grêmio Metropolitano também foi favorecido pela derrota do Junior Team (vice líder da competição) para o Iguaçu, por 2 a 1. Na outra partida da rodada, o Tigrão Umuarama perdeu em casa para o Andraus, de Ponta Grossa, por 3 a 2.

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Grêmio Metropolitano encara o líder Iguaçu, em União da Vitória. Já o GEM recebe o Tigrão no estádio Willie Davids. Os jogos estão marcados para as 16h30 de domingo (7).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]