• Carregando...

Confira todos os resultados da rodada da Divisão de Acesso

Grêmio Maringá 0 x 3 Roma

Junior Team 0 x 0 Francisco Beltrão

Cincão 0 x 2 Colorado

PSTC 2 x 1 Prudentópolis

Metropolitano Maringá 3 x 2 Foz do Iguaçu

Grêmio Maringá está próximo do rebaixamento

Enquanto o Metropolitano segue na liderança da Divisão de Acesso, o outro representante de Maringá no torneio enfrenta uma fase difícil. No sábado (22), o Grêmio foi goleado pelo Roma Apucarana por 3 a 0, ficando ainda mais próximo do rebaixamento para a terceira divisão estadual.

A vitória do Roma foi construída no segundo tempo com os gols de Alex Ricardo (aos 22 minutos), Vinicius (aos 41) e Marcinho (aos 47). Restando apenas dois jogos no torneio, os gremistas permanecem na lanterna da competição, com apenas 1 ponto. Em sete partidas, foram seis derrotas e um empate.

Leia a matéria completa

O Metropolitano Maringá novamente fez bonito pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (23), o líder isolado da competição venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 2 e conquistou sua quinta vitória em sete jogos.

Único invicto no torneio, o Metrô abriu o marcador logo no início do jogo, com Cristiano, aos 4 minutos. Mas a torcida maringaense mal teve tempo para comemorar, pois Negreiros empatou dois minutos depois. Ainda na etapa inicial, Safira colocou o time de Maringá novamente a frente do marcador, com um gol aos 20 minutos.

No segundo tempo, Cristiano marcou mais uma vez aos 25 minutos. O time da fronteira voltou a reagir três minutos depois, com Negreiros cobrando pênalti.

O placar no Estádio Willie Davids manteve o Metrô na liderança da competição, com 17 pontos, cinco a mais do que o PSTC de Londrina, que assumiu o segundo lugar ao vencer o Prudentópolis por 2 a 1.

Além dos dois, estariam se classificando para a segunda fase do estadual: Cincão, Francisco Beltrão (ambos com 11 pontos), Prudentópolis e Júnior Team (ambos com 10 pontos). Na sequência aparecem: Colorado (9), Roma (7), Foz do Iguaçu (4) e Grêmio Maringá (1). Os dois últimos colocados são rebaixados para a terceira divisão estadual.

Próxima rodada

A próxima rodada - a penúltima desta primeira fase - acontece na próxima quarta-feira (26). Dois jogos começam às 14 horas: Prudentópolis e Júnior Team em Prudentópolis e Francisco Beltrão e Colorado em Francisco Beltrão. Já às 20 horas, três jogos completam a rodada. Em Londrina, o Cincão faz confronto local com o PSTC. Em Foz do Iguaçu, o time da fronteira faz o duelo dos desesperados com o Grêmio Maringá. Já em Maringá, o Metropolitano encara o Roma, podendo garantir o título simbólico da primeira fase.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]