Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sarandi

Motorista bêbado deixa garota gravemente ferida

Homem tentou fugir sem prestar socorro, mas acabou preso pela polícia

Um homem de 52 anos, que havia consumido bebida alcoólica, bateu o carro que dirigia contra a moto conduzida por uma garota de 20 anos na noite desta quinta-feira (02), por volta das 20h30. Ele trafegava pela Avenida Rio de Janeiro, em Sarandi (12 quilômetros de Maringá), quando invadiu a pista contrária e atingiu a moto Bis de Jelviane de Brito Oliveira. Ele tentou fugir, mas acabou preso pela polícia após uma perseguição. O exame de bafômetro indicou a presença de 0,63 mg de álcool por litro de sangue, o dobro do permitido.

Segundo o delegado José Maurício de Lima Filho, o motorista Lázaro Aparecido de Almeida tentou fazer uma conversão a esquerda, para entrar na rua Princesa Izabel, no Jardim Independência, quando atingiu a garota. Ela fraturou a clavícula e o fêmur e está internada no Hospital Metropolitano.

Almeida foi preso em flagrante e possui antecedentes criminais. Ele irá responder por lesão corporal, fuga do local sem prestação de socorro, modificação da cena do crime e embriaguez ao volante. Segundo o delegado, o homem ainda não foi solto, pois não conseguiu pagar a fiança estipulada em R$ 500.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.