• Carregando...

Um homem de 52 anos, que havia consumido bebida alcoólica, bateu o carro que dirigia contra a moto conduzida por uma garota de 20 anos na noite desta quinta-feira (02), por volta das 20h30. Ele trafegava pela Avenida Rio de Janeiro, em Sarandi (12 quilômetros de Maringá), quando invadiu a pista contrária e atingiu a moto Bis de Jelviane de Brito Oliveira. Ele tentou fugir, mas acabou preso pela polícia após uma perseguição. O exame de bafômetro indicou a presença de 0,63 mg de álcool por litro de sangue, o dobro do permitido.

Segundo o delegado José Maurício de Lima Filho, o motorista Lázaro Aparecido de Almeida tentou fazer uma conversão a esquerda, para entrar na rua Princesa Izabel, no Jardim Independência, quando atingiu a garota. Ela fraturou a clavícula e o fêmur e está internada no Hospital Metropolitano.

Almeida foi preso em flagrante e possui antecedentes criminais. Ele irá responder por lesão corporal, fuga do local sem prestação de socorro, modificação da cena do crime e embriaguez ao volante. Segundo o delegado, o homem ainda não foi solto, pois não conseguiu pagar a fiança estipulada em R$ 500.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]