• Carregando...

Um motorista de 36 anos foi preso na tarde deste domingo (3), em Maringá, por dirigir embriagado e provocar um engavetamento na Avenida Colombo (BR-376), na esquina com a Duque de Caxias. O motorista bateu na traseira de um veículo que estava parado no semáforo. Com o impacto, o carro atingido bateu em outro automóvel, provocando um engavetamento, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista fez o teste do bafômetro e o resultado apontou 1,14 miligramas de álcool por litro de sangue - configura-se estado de embriaguez a partir de 0,10 mL/l. Ele disse à polícia que o semáforo fechou muito rápido e, por isso, provocou o acidente.

O motorista foi preso e, segundo a PRF, corre o risco de ter a carteira de habilitação suspensa. Ele vai responder criminalmente pelo acidente, podendo ser em liberdade, desde que pague uma fiança que pode chegar a R$ 1,9 mil.

Até por volta das 7h20 desta segunda-feira (4), ele ainda estava preso na Delegacia de Maringá. Os três carros ficaram danificados, mas não houve nenhum ferido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]