• Carregando...

Uma mulher acordou com a perna em chamas, na madrugada desta sexta-feira (2), em Sarandi, na região de Maringá. A suspeita é de que ela seja moradora de rua e tenha sofrido um atentado. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, Edna de Melo Rodrigues, que alegou ter 18 anos, estava dormindo em uma casa em construção, quando acordou com a perna esquerda em chamas.

Diante da situação, a jovem pediu socorro na casa de um vizinho, que chamou, então, o Corpo de Bombeiros. Segundo o sargento Jefferson Baradel, ela sofreu queimaduras de terceiro grau na perna. O Hospital Metropolitano, em Sarandi, para onde a vítima foi levada, não confirmou a informação sobre a gravidade do ferimento até às 8h30 desta sexta-feira (2).

Para o Corpo de Bombeiros, Edna alegou não saber quem ateou fogo à perna dela. Segundo o sargento Baradel, ela poderia, inclusive, estar embriagada. A Polícia Civil informou que uma equipe tentará interrogar a jovem, ainda na manhã desta sexta-feira (2), no Hospital Metropolitano, caso ela não esteja sedada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]