• Carregando...

A Polícia Civil de Campo Mourão (a 90 quilômetros de Maringá) prendeu na noite de quarta-feira (9) a jovem S.C.C.F., de 24 anos, acusada de violentar uma adolescente de 14 anos. Ela foi encontrada na companhia da menina, próximo a um parque, na região do Jardim Cidade Nova. Segundo informações da 16ª Subdivisão Policial, os abusos sexuais já aconteciam desde 2008.

Os policiais chegaram até a acusada após a denúncia da mãe da adolescente, que estava trabalhando e havia deixado a filha em casa. A família relatou para a polícia que S.F. dava presentes para a vítima e que por várias vezes saía com a menina. Em uma das situações, as duas teriam ficado juntas por cerca de 40 dias em uma pensão da cidade. Os supostos encontros amorosos também aconteciam em casas de amigas da acusada e em locais isolados.

Em depoimento à Polícia Civil, a adolescente teria dito que saía com S.F. porque era ameaçada. "Ela nos contou que tentava se afastar, mas que sofria ameaças e agressões físicas", explicou o escrivão Antoninho Bardini. Já a acusada teria relatado que não existiam ameaças e que as relações eram permitidas pela menor de idade.

A polícia informou que S.F. é usuária de entorpecentes e que se prostituía. Ela foi presa em flagrante e autuada por estupro, sequestro e cárcere privado, além de receptação, já que estava com pertences de outras pessoas. A acusada foi encaminhada para a delegacia de Farol (a 119 quilômetros de Maringá), onde há uma carceragem feminina. Já a menina está recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar de Campo Mourão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]