Dois homens foram assassinados e três ficaram feridos com vários tiros em Maringá e Sarandi, na noite desta quinta-feira (14). Em Maringá, houve dois casos, registrados em dois conjuntos habitacionais próximos. Em Sarandi, foi uma ocorrência.

CARREGANDO :)

Na Rua Marina Otávio do Nascimento, no Conjunto Guaiapó, em Maringá, dois homens teriam passado armados em uma moto e efetuado vários disparos contra dois homens, que foram atingidos por 14 tiros, segundo a Polícia Militar. Bruno Jhonatan Soares, 22 anos, morreu no local. Anderson Fernando da Silva de Morais, 27 anos, foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Morais está semi-consciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e inspira cuidados.

Já na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião, também em Maringá, Carlos Eduardo Alves da Costa, 19 anos, levou três tiros. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá (UEM). Costa passou por uma cirurgia e seu quadro clínico é estável. Não há informações sobre os autores do crime.

Publicidade

A polícia investiga se há relação entre as ocorrências, que foram registradas com pouco mais de duas horas de diferença.

Sarandi

Um adolescente de 17 anos morreu e outro homem ficou ferido na perna na Rua Salvador Jordano, no Jardim Ana Elisa, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. Duas pessoas encapuzadas teriam passado em um carro e efetuado vários tiros. O caso ocorreu também na noite de quinta-feira (14).

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Maringá. Já o outro homem, Robson Fernando dos Santos, 21 anos, está em observação no Hospital Metropolitano de Sarandi.

A criminalística da Polícia Civil investiga os homicídios.

Publicidade
Veja também
  • Mulher é assassinada com seis tiros em Maringá
  • Homem é assassinado e outro fica ferido em Sarandi