• Carregando...

A primeira vitória do Oppnus Maringá no Campeonato Paranaense de futsal veio em alto estilo na noite de sábado (23). Jogando em casa, no Ginásio Chico Neto, o time maringaense fez 6 a 1 sobre a Associação Cascavelense. Com o resultado, o Maringá subiu para a oitava posição, com 3 pontos em dois jogos.

Outros times da região Noroeste também entraram em quadra neste fim de semana. Jogando em casa, o Umuarama goleou o Marreco de Francisco Beltrão por 5 a 2, conquistando a segunda vitória na competição. O time ocupa o terceiro lugar, com 6 pontos em três jogos, ficando atrás apenas de Cascavel e Marechal Rondon, com 9 pontos. Já o Marreco ainda não venceu na Série Ouro.

Em Campo Mourão, os donos da casa não passaram de um empate em 2 a 2 contra o Ponta Grossa. Com esse resultado, cada uma das equipes soma 4 pontos na competição e se mantêm invictas. Os mourãoenses aparecem em quarto lugar e o time dos Campos Gerais em quinto. Outro time do Noroeste, o São Lucas, de Paranavaí ocupa a 14ª posição, com três derrotas.

Próximos jogos

Antes da terceira rodada, que acontece no próximo fim de semana, serão realizados alguns jogos adiantados da sexta e sétima rodadas. Na próxima quarta-feira (27), Maringá e Umuarama jogam fora de casa contra Guarapuava e Ivaí respectivamente. Já o Campo Mourão recebe o Cascavel no Ginásio Valternei de Oliveira. Todos os jogos começam às 20h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]