i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Falecimento

Osmário Osmundo de Souza

  • PorHélio Strassacapa
  • 28/08/2010 00:00
Seu Osmário: gosto pelas estradas e pelo Grêmio Maringá | Arquivo Pessoal
Seu Osmário: gosto pelas estradas e pelo Grêmio Maringá| Foto: Arquivo Pessoal

Depois de 34 anos de estradas, contar histórias vividas no trecho era o divertimento do motorista Osmario Osmundo de Souza. De tantos assaltos que sofreu, ele quase perdeu as contas, mas depois de cada susto, tudo era motivo de piadas com a família. "Ele contava de um assalto em que os bandidos gostaram dele e devolveram todos os pertences", lembrou a filha, Fabiane de Souza. Em outra ocasião, foi trancado dentro do bagageiro.

Mas não só desventuras a profissão reservava para seu Osmario. Sempre que havia uma excursão para Aparecida do Norte, ele gostava de aproveitar a oportunidade para passear com a família.

Mas o melhor de tudo foi, no último emprego, aliar duas paixões: a profissão e o gosto pelo time do Grêmio Maringá. Com a volta das atividades do clube em 2010, seu Osmario teve a oportunidade de ser o motorista da equipe juvenil que seguia em competições por todo o Estado. Foi numa dessas viagens, carregando o time do coração de volta para Maringá, que ocorreu o acidente fatal. "Ele tinha sido chamado recentemente e estava muito orgulhoso. Sempre que podia ele ia ao estádio ver os jogos do Galo", disse a filha. Deixa esposa, 4 filhos e 8 netos.

Dia 8 de agosto, aos 65 anos, de acidente de trânsito.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.