• Carregando...

OUTROS JOGOS PELA CHAVE OURO

Na quarta-feira (02) jogarão Foz do Iguaçu x Francisco Beltrão, em Foz do Iguaçu.

Colégio Londrinense x Paraná Clubel, em Londrina.

Na sexta-feira (04), se enfrentam Diplomata Cascavel x Guarapuava, em Cascavel.

No sábado (05), em Maringá, jogam Ciagym x Campo Mourão.

A chave ouro do Campeonato Paranaense de Futsalreinicia depois de quase um mês paralisada por conta das medidas de segurança contra a gripe A. A única partida deste fim de semana acontece nesta sexta-feira (28), entre o Colégio Londrinense e o Copagril, que joga em casa, em Marechal Candido Rondon. Já o Ciagym/Maringá reestreia apenas no sábado (5), no clássico regional contra o Campo Mourão.

As chaves prata e bronze voltaram no fim de semana passado. Para o diretor de arbitragem da Federação Paranaense de Futsal, Hermes Venâncio Trindade, o fim da competição não deverá atrasar demais nenhuma das divisões. "A previsão inicial (para o término) era a primeira quinzena de novembro. Agora a última rodada está marcada para 1º de dezembro", disse Trindade. Contudo, uma nova mudança no calendário pode ocorrer em função de nova parada entre os dias 5 e 12 de setembro, período dos Jogos Abertos Regionais.

Com uma média de 3 mil pessoas nas partidas do interior do estado, as prefeitura das cidades onde acontecem os jogos assumem a responsabilidade pelas medidas de segurança contra a gripe. "Em Chopinzinho, a próxima partida contra o Dom Bosco (série bronze) será fechado, sem a presença do público", explicou Trindade, adiantando que até agora esta é a única medida impactante anunciada.

A partida entre Copagril e Colégio Londrinense será válida pela terceira rodada do returno da 2ª fase. Será o primeiro jogo oficial da equipe de Marechal Cândido Rondon no novo ginásio Ney Braga. Por este motivo e também pelo bom momento vivido pela equipe da casa um grande público é aguardado para o confronto, previsto para ter início às 19h35. Vencendo, o Copagril pode assumir a liderança do grupo "A".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]