• Carregando...
Em tarde inspirada, LEC marcou uma goleada em cima do Vermelhinho | roberto Custódio/Jornal de Londrina
Em tarde inspirada, LEC marcou uma goleada em cima do Vermelhinho| Foto: roberto Custódio/Jornal de Londrina

O Atlético Clube de Paranavaí (ACP) perdeu em casa para o Londrina Esporte Clube (LEC), na tarde de domingo (14), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paranaense. O placar fechou em 4 a 0.

Em busca da liderança do campeonato, o Tubarão estava inspirado e realizou o primeiro chute a gol aos 14 minutos do primeiro tempo com Serginho Paulista. No entanto o goleiro Naldo defendeu e impediu a finalização alviceleste.

O Vermelhinho não pressionou e abiu espaço para que o Londrina marcasse o primeiro gol aos 29 minutos. Em chute cruzado de Wendell, Neílson completou no canto inferior esquerdo, explodindo a torcida.

O Tubarão ainda perdeu grande chance com Wéverton, aos 33 minutos, antes de ampliar o marcador, aos 35 minutos. Bruno cobrou falta pela direita, Neílson desviou no primeiro pau e Dirceu completou de carrinho para a meta de Naldo.

No início do segundo tempo, o Tubarão parecia querer administrar a vitória. Aos 18 minutos, Celsinho jogou pelo meio, cortou dois zagueiros, mas não conseguiu fazer o gol. O ACP respondeu com um contra-ataque de Alex Ricardo, mas Salatiel desperdiçou pela linha de fundo.

Aos 30 minutos, Neílson voltou a explodir a torcida do Tubarão. Bruno chutou para a área, o goleiro Naldo não conseguiu segurar a bola e Neílson mandou para o gol. Minutos depois, o camisa 9 alviceleste aproveitou chute de Wéverton e marcou novamente.

Com o resultado da partida de domingo (14), o Vermelhinho ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Paranaense, com cinco pontos, à frente apenas do Nacional, de Rolândia. O LEC ocupa a vice-liderança do campeonato, com 22 pontos.

Próxima rodada

No sábado (20), o ACP realiza a penúltima partida pelo 2º turno contra o Rio Branco, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]