• Carregando...

Uma equipe da Rotam, da Polícia Rodoviária Estadual, apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (8), 9,7 quilos de crack e 8,6 quilos de benzocaína (utilizada como pasta base para a confecção da cocaína) na PR-317. Avaliadas em R$ 700 mil, as drogas foram encontradas no fundo falso de um veículo de luxo, durante uma fiscalização de rotina em Ivailândia, distrito de Engenheiro Beltrão.

Segundo o sargento Cláudio Roberto Rafaelli, o motorista do carro, um Mercedes-Benz A 160, teria ficado nervoso com a abordagem dos policiais. Diante da suspeita, o carro, que tem placas de Juiz de Fora-MG, foi levado para a sede da PRE em Maringá, onde foi revistado. Os policiais, então, encontraram a droga no assoalho.

O motorista do veículo, Fábio Vanderson Concolato Muller, 27 anos, foi levado à delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão , e deve responder a inquérito por tráfico de entorpecentes.

Apreensão de estimulantes sexuais

Na semana passada, a Rotam havia apreendido dois mil comprimidos de Pramil contrabandeados do Paraguai em Ivailândia.O medicamento (utilizado como estimulante sexual) estava em um ônibus que fazia o itinerário Foz do Iguaçu –São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]