• Carregando...

Um depósito que acomodava milhares de embalagens falsificadas de cartuchos para impressora foi descoberto pela polícia, na madrugada de segunda-feira (9), em Maringá. O material foi apreendido numa casa, situada na Rua Pioneiro José de Paula, no Jardim Novo Alvorada. Dois homens foram presos. A investigação da Polícia Civil quer saber, agora, onde foram impressos os materiais.

Segundo o delegado Paulo Roberto Machado, a casa vinha sendo monitorada pelos policiais há algum tempo, além das pessoas que entravam e saiam do local. Carlos Roberto Hitner e Robson Feliciano Padilha foram detidos e conduzidos à delegacia. A polícia não soube informar a idade dos acusados.

Apesar da quantidade de embalagens, nenhum cartucho de impressora ou produto eletrônico foi encontrado. "Agora, queremos saber qual a gráfica que imprimiu as embalagens, para chegarmos a todos os envolvidos", disse o delegado.

Em Maringá, esta foi a segunda apreensão de embalagens falsificadas em três meses. No início de dezembro do ano passado, um morador do Jardim Santa Helena foi detido pela polícia acusado de falsificar embalagens de cartuchos de impressora da marca HP. Na época, o delegado da 9.ª Subdivisão Policial (9SDP), Márcio Amaro, se assustou com a quantidade de embalagens falsificadas.

A polícia informou que vai estudar se existe relação entre os dois casos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]