• Carregando...

Uma tentativa de rebelião durante a tarde deste domingo na 9ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) foi impedida pela Polícia Militar (PM) e Civil de Maringá.

Segundo a própria Polícia Civil, os presos deixaram as celas por volta das 14 horas e começaram a fazer barulho no setor de carceragem. A polícia chegou a atirar para deter a manifestação do grupo.

Após discussões, os policiais conseguiram conversar com os líderes do movimento e evitaram o transtorno. A Polícia Civil não soube dizer o motivo da discussão, mas citou que existe relação com a fuga em massa que aconteceu na madrugada de sexta-feira (27).

A fuga aconteceu por volta das 5 horas de sexta, dois dias depois de outros quatro detentos escaparem do mesmo local. Segundo o delegado-chefe da 9ª SDP, Luiz Carlos Barroso, os presos saíram por um buraco na parede que dava acesso à rua dos fundos da delegacia.

No domingo (29), o setor de carceragem informou que 12 dos 45 foragidos haviam sido localizados pelas equipes das polícias Civil e Militar em diferentes pontos da cidade. Um dos fugitivos ainda foi morto a facadas em Sarandi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]