• Carregando...

A Polícia Militar de Maringá prendeu na madrugada de sábado (1º) dois suspeitos de roubar uma mulher e balear um jovem de 19 anos na quinta-feira passada (dia 29). A ação ocorreu em um bar no Jardim Alvorada, quando dois homens foram abordados portando duas pistolas Taurus, calibre 380, ambas carregadas.

Segundo informações do boletim de ocorrências, os policiais desconfiaram que as munições encontradas com os detidos fossem as mesmas utilizadas no roubo de quinta-feira. Uma das vítimas foi acionada e reconheceu um dos criminosos. Os detidos (com 23 e 26 anos) foram encaminhados para a delegacia, juntamente com as armas apreendidas.

Assalto

O crime ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (29) quando uma dupla de assaltantes abordou uma mulher, que havia acabado de efetuar um saque em uma agência bancária. Na fuga, os criminosos tentaram roubar uma motocicleta. Ao perceber O assalto em andamento, um rapaz de 19 anos tentou evitar a ação dos bandidos e foi atingido com dois disparos de arma de fogo, um no braço e outro na região do abdômen. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa de Maringá, onde passou por uma cirurgia para retirada do projétil.

Em nota encaminhada para a imprensa, o Comando do 4º Batalhão advertiu as pessoas que insistem no transporte de valores sem os devidos cuidados de segurança. "O mais recomendado seria o uso dos meios eletrônicos disponíveis para as transações financeiras". Outro alerta seria para que as pessoas em momento algum tentem reagir durante um crime de roubo. "Os criminosos não medirão conseqüências e, se estiverem armados, podem disparar contra qualquer um que tentar lhes impedir".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]