• Carregando...

A polícia apreendeu, neste fim de semana, mercadorias contrabandeadas e também uma grande quantidade de maconha nas rodovias de Campo Mourão, a cerca de 90 quilômetros de Maringá. Houve dois flagrantes de contrabando: na BR-158 e na BR-369. A maconha foi encontrada em um ônibus que passava pela BR-369. As três ocorrências foram no sábado (17).

Havia 19 quilos da droga. O ônibus ia de Assunção, no Paraguai, para Salvador-BA. A responsável pelo entorpecente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é uma jovem de 22 anos, levada para a delegacia de Campo Mourão. A droga estava dividida em 24 tabletes.

Em relação aos contrabandos, o maior volume de produtos foi encontrado na BR-158, na manhã de sábado. Um Logus, com placa de Goiás, levava no porta-malas e no banco traseiro 300 relógios, 300 casacos, lingeries e outros produtos eletrônicos. Dois homens, na casa dos 30 anos, foram presos. O carro estava pegando um desvio para fugir da PRF, que recebeu uma denúncia anônima e foi atrás do veículo.

O outro flagrante de contrabando ocorreu na BR-369, na noite de sábado (17). Havia 17 volumes de produtos contrabandeados em um ônibus de linha. A PRF não soube precisar quais eram os itens.

Houve ainda um terceiro caso de contrabando na região. Foi na PR-317, em Santo Inácio. Dois carros com placas de Lins e Bauru, ambas no interior paulista, transportavam cinco bolsas com produtos eletrônicos trazidos do Paraguai. Os itens serão encaminhados à Receita Federal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]