• Carregando...

A Polícia Rodoviária (PRE) do Posto de Peabiru, Noroeste do Paraná, cerca de 75 quilômetros de Maringá, apreendeu um veículo que transportava drogas, durante abordagem de rotina, na PR-317, na noite desta sexta-feira (6), por volta de 22h50.

A abordagem foi feita em frente ao posto policial, no Km 165 da rodovia. A PRE apreendeu 182 tabletes de maconha, de diferentes tamanhos, num total de 44,5 quilos. Também 1,5 quilos de crack e ainda 3 quilos de cocaína. A droga estava escondida na lataria do carro, dentro das caixas laterais de ar, na caixa de fixação dos bancos traseiros, no assoalho e também dentro do tanque de combustíveis.

Para auxiliar na operação a PRE chamou a Rotam e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, pois os policiais encontraram dificuldade para retirar a droga dos compartimentos onde os entorpecentes estavam escondidos.

Getúlio de Almeida, condutor do veículo Fiat, modelo Uno Mille, com placas de São Sebastião do Alto, estado do Rio de Janeiro, foi preso e encaminhado para Delegacia da Polícia de Peabiru. O endereço registrado de Almeida também é no estado do Rio de Janeiro.

Também em Peabiru, no domingo (1), outro veículo foi encontrado abandonado com 580 quilos de maconha no porta malas. O carro era do estado de Goiás.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]