• Carregando...

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) encaminhou 90 pessoas na noite de terça-feira (10) para a Delegacia da Receita Federal de Maringá por contrabando. Elas estavam em dois ônibus de turismo e um de uma empresa de linha, que foram parados por volta das 23h30 na BR-369, entre Campo Mourão e Mamborê, Noroeste do estado.

Segundo a PRE, sete pessoas que estavam no ônibus que fazia a linha Cascavel - Londrina foram presas, pois estavam com diversos acessórios de informática e vídeo games na bagagem, todos comprados do Paraguai e sem nota fiscal. O ônibus foi liberado logo em seguida para continuar a viagem, por estar com outros passageiros que não tinham envolvimento com o caso. Todos os outros passageiros dos dois ônibus de turismo, que seguiam de Foz do Iguaçu para Uberlândia (Minas Gerais), foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal.

De acordo com a PRE, os bagageiros dos ônibus de turismo estavam lotados de mercadorias do Paraguai. Os veículos foram lacrados e a Receita Federal irá fazer a contagem do número de objetos apreendidos nesta quarta-feira (11). Os passageiros devem apresentar a nota fiscal de suas mercadorias, para não serem indiciados por contrabando pelo Ministério Público (MP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]