• Carregando...

Uma picape Strada foi abordada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Paiçandu,e nela os agentes encontraram cerca de 15 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. A PRE tentou parar o carro durante fiscalização de rotina, mas o motorista ignorou o pedido e continuou viagem. Os policiais então seguiram o suspeito, que entrou numa estrada vicinal para se esconder. Após alguns quilômetros, o carro foi alcançado e o motorista preso.

A situação se deu por volta de 8h40 desta segunda-feira (22), quando os policiais estavam montando um radar móvel, na PR-323, trecho entre Paiçandu e Doutor Camargo. Toda a carroceria e a cabine estavam lotadas, não havendo espaço para mais nada, segundo o relato do policial que atendeu a ocorrência. Ao todo, o contrabando estava armazenado em 50 caixas e foi estimado em R$ 11 mil.

Segundo a PRE, no horário da manhã é comum esse tipo de abordagem, visto que os contrabandistas tentam aproveitar a troca de turno da polícia. Há indícios de que os cigarros seriam levados para cidade de Londrina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]