• Carregando...

A Prefeitura de Maringá anunciou, nesta terça-feira (1º), que o engenheiro civil Laércio Barbão assumirá, na próxima semana, o cargo de secretário de Controle Urbano e Obras Públicas. A administração também revelou que o advogado Rodrigo Valente será o novo chefe de gabinete do prefeito, a partir do dia 14 deste mês.

Barbão tomará posse no dia 7, em substituição a Valter Progiante, que assumiu o cargo de secretário de Planejamento. A pasta de Controle Urbano e Obras Públicas está sendo conduzida interinamente pelo engenheiro Fernando Camargo, diretor-presidente da Urbamar.

Já a posse de Rodrigo Valente ocorrerá uma semana depois, no dia 14. Valente vai substituir Leopoldo Fiewski, que assumiu a recém-criada Secretaria de Saneamento.

Outras mudanças

As mudanças anunciadas nesta terça-feira (1º) fazem parte de uma reforma no secretariado municipal que já incluiu a ida de Valter José Progiante para a Secretaria de Planejamento; de Ulisses Maia, ex-diretor do Procon e chefe de Gabinete, para a Assistência Social e Cidadania (Sasc); e a posse de Diniz Afonso, secretário de Meio Ambiente, na coordenadoria dos projetos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]