• Carregando...

A Prefeitura de Maringá abriu nesta quinta-feira (1º) inscrições para dois concursos públicos, que juntos irão oferecer 121 vagas - além das reservas - para cargos em diversas áreas.

Um dos processos de seleção prevê a contratação de 15 profissionais. O maior número de vagas é voltado ao cargo de agente ambiental, que deve receber quatro novos profissionais. Também devem ser contratados três médicos e dois auxiliares de enfermagem para o Programa Saúde da Família (PSF).

Ainda foram abertas vagas para assistente social do Cras; atendente de consultório dentário do PSF; auxiliar administrativo do Cras; controlador de frota do Samu; educador de base do Cras; psicólogo do Cras; além de um reserva para o cargo de técnico de Higiene Dental do PSF.

Outro edital publicado pela Secretaria de Administração prevê a abertura de 106 vagas (além das reservas) para os cargos de: armador, auxiliar de creche (feminino), auxiliar de laboratório (análises clínicas), auxiliar de serviços gerais (masculino), borracheiro, carpinteiro, coletor, eletricista de autos, engenheiro civil, fisioterapeuta, frentista, guarda municipal (masculino), instrutor de artes, lubrificador, maquinista, mecânico (máquinas pesadas), mecânico (veículos pesados), mecânico (motocicleta), mecânico (motoserra e máquina costal), médico (clínico geral), médico (ginecologista), médico (ortopedistas), médico (pediatra), médico (psquiatra), mestre de obras, motoristas, operador de luz, operador de equipamentos, operador de máquina costal, orientador de estacionamento rotativo, pintor de obras, professor (arte), programador de computador, técnico de enfermagem, técnico de manutenção (telefonia), torneio mecânico e tratador de piscinas.

Inscrições

As inscrições para a seleção estarão abertas no período de 1º a 15 de dezembro, somente pela internet, no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), administradora do concurso.

A taxa de inscrição deve ser paga até o dia 16 de dezembro, preferencialmente em casas lotéricas. O edital com todos os dados estará disponível no site da prefeitura

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]