• Carregando...

Um homem, de 35 anos, que estava em liberdade condicional foi decapitado na noite desta quinta-feira (30) em São João do Ivaí, a cerca de 110 quilômetros de Maringá, no Noroeste. O crime aconteceu por volta das 21h, no distrito de Ubaúna, que fica a 18 quilômetros da cidade. A vítima é Ataniel Abrão Da Silva.

De acordo com a Polícia Civil, ele cumpria pena por homicídio e furto e, na última terça (27), teve direito ao benefício. Em outras oportunidades ele havia deixado a prisão, também em liberdade condicional, mas acabou novamente detido por se envolver em tumultos.

O crime aconteceu em frente a um bar. Testemunhas informaram que houve desentendimentos no local antes do crime. Duas facas foram encontradas junto ao corpo da vítima.

A Polícia Civil informa que já tem um suspeito para o crime. É um homem que estaria sendo ameaçado por Abrão. Segundo a família do ameaçado, ele deve se entregar na próxima segunda-feira (3). Ele não teve a identidade revelada.

No início deste mês, a Polícia Militar (PM) de Campo Mourão emitiu uma nota à imprensa pedindo que o Judiciário seja mais criterioso na concessão do benefício de regime semiaberto, já que alguns internos com o benefício estavam se envolvendo os novos crimes.

Na oportunidade, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), por meio da assessoria de imprensa, informou que não se manifestaria sobre o caso porque os juízes de comarca gozam de independência, têm decisão soberana e são os únicos que poderiam comentar o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]