• Carregando...
O Denarc diz que as investigações duraram dois meses e serão mantidas, para identificar outros integrantes da quadrilha | Divulgação/Denarc
O Denarc diz que as investigações duraram dois meses e serão mantidas, para identificar outros integrantes da quadrilha| Foto: Divulgação/Denarc

Uma quadrilha formada por pelo menos quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, foi presa na noite de segunda-feira (16) com 2 quilos de crack em Arapongas, a 65 quilômetros de Maringá. As prisões ocorreram depois que uma das integrantes do grupo, que voltava do Paraguai, foi flagrada ao chegar na cidade, em um mototáxi, transportando a droga. O trabalho foi efetuado pelo núcleo de Maringá do Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com apoio da Polícia Militar e delegacia de Arapongas.

Após a prisão da mulher, os policiais seguiram para a casa de outros dois membros da quadrilha, onde encontraram 50 gramas de cocaína embalados para venda, uma balança e celulares. A última pessoa do bando morava na casa da frente. Com ela o Denarc localizou R$ 595 em espécie, um aparelho celular e um carro Fiesta, que seria usado na distribuição dos entorpecentes.

Segundo o delegado do núcleo de Maringá do Denarc, Adão Wagner Loureiro Rodrigues, as investigações duraram dois meses e serão mantidas para identificar outros integrantes da quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]