Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Rapaz corre risco de ficar paraplégico após ser baleado em Sarandi

Dois homens em uma moto fizeram vários disparos. Vítima está internada na UTI

Um rapaz de 25 anos foi baleado na coluna por volta da 1 hora desta sexta-feira (16), em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens em uma moto fizeram disparos contra Fabiano Rodrigo Muniz, mas apenas uma bala o atingiu.

Muniz estava na Avenida Londrina, no centro da cidade, sozinho. De acordo com o sargento Maurício Ochoa, o médico que fez o atendimento informou à PM que a bala estaria alojada na coluna do rapaz, havendo a possibilidade dele ficar paraplégico.

Muniz foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, em situação estável, sem risco de morrer. O hospital não comentou as informações da PM sobre a possibilidade de paralisia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia cometido um assassinato em 2001, quando ainda não tinha 18 anos. A Polícia Civil espera o rapaz melhorar o estado de saúde para ouvir o depoimento dele e começar as investigações.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.