Um rapaz de 24 anos foi assassinado com cinco tiros em Campo Mourão, na noite de segunda-feira (22). O crime aconteceu às 20h, nas proximidades de um bar. Segundo a Polícia Militar, há algum tempo a vítima fora acusada de homicídio e, portanto, pode ter sido alvo de vingança.

CARREGANDO :)

Uma testemunha disse aos policiais que Adilson Valentim tomava cerveja no bar quando dois homens se aproximaram em uma moto. Eles ficaram olhando para o rapaz, em tom de ameaça. Poucos depois, a moto voltou, desta vez acompanhada por mais uma moto, também com dois ocupantes. Um dos homens desceu e efetuou os disparos, que atingiram a cabeça, o tórax e as pernas de Valentim.

O crime ocorreu na Rua Ametista, que fica no Bairro Diamante Azul, na saída para Maringá. Até a manhã desta terça-feira (23), ninguém, havia sido preso. Um crime semelhante ocorreu no domingo (21) em Sarandi: um rapaz de 18 anos morreu e outro de 20 anos foi gravemente ferido depois de serem baleados por um motoqueiro. Eles também estavam em um bar.

Publicidade
Veja também
  • Jovem é encontrada morta em apartamento
  • Vigilante tenta matar colega de trabalho em Campo Mourão
  • Motoqueiro armado mata rapaz de 18 anos em bar de Sarandi