• Carregando...

O réu de 23 anos de um júri popular fugiu durante o julgamento na manhã desta quarta-feira (18) em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM). Na busca, ele acabou sendo baleado na perna pela Polícia Militar (PM). As informações são da Polícia Civil.

Ferido, o jovem foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, em Sarandi. Segundo informações do fórum, o júri popular, que avalia o crime de um homicídio que aconteceu em 2007, continuava em andamento, mesmo sem a presença do réu, por volta das 12 horas desta quarta.

Antes de ir para o julgamento, o homem estava preso na Penitenciária Estadual de Maringá (PEM) por dois assaltos. Segundo informações do presídio, ele tem pelo menos mais seis processos em andamento, entre os quais está o de homicídio, tema do júri popular desta quarta.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindarspen) lamentou o ocorrido e disse que os agentes penitenciários é que deveria fazer a escolta dos presos, já que conhecem o perfil de cada preso. No entanto, os funcionários precisariam de cursos e treinamento para tal função.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]